
Analista de Marketing - Eventos [BH]
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Apoiar na organização de eventos corporativos e comerciais, desde o planejamento até a execução.
- Atuar em todas as frentes dos eventos, incluindo tarefas operacionais, logísticas, de relacionamento e comunicação.
- Auxiliar na elaboração e atualização de cronogramas, checklists e listas de presença.
- Participar da pesquisa, negociação e contato com fornecedores e parceiros.
- Realizar interface com outras áreas da empresa envolvidas nos eventos.
- Contribuir para a criação de convites, materiais de apoio, peças de divulgação aos eventos.
- Apoiar na gestão de brindes e materiais promocionais.
- Dar suporte logístico e operacional no dia dos eventos, garantindo o bom andamento de todas as etapas.
- Elaborar relatórios pós-evento, reunindo dados e aprendizados.
- Cursando ou concluído Relações Públicas ou Gestão de Eventos;
- Experiência com eventos corporativos comerciais;
- Disponibilidade para viagens.
- Ser organizado(a), ágil e responsável;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Familiaridade com ferramentas como Trello e similares.
- Etapa 2: Entrevista com RH 2Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor 3Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação