Sobre a VagaHorário: Segunda à sexta das s 08:30 as 17:45 ou 08:45 as 18:00, almoço de 12:00 as 13:15.Local: Empresa do ramo de soluções em software, localizada em Belo Horizonte - MG.Salário: R$2.747,00Benefícios: Vale alimentação /refeição no valor de R$665,00 , Vale transporte, Plano de Saúde PLR, Plano odontológico, Day off, Convênio com o Sesc.Responsabilidades e atribuições:Realizar atendimento e treinamento (remotos e presenciais) para clientes da nossa carteira;Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento;Relizar e participar do crescimento da equipe e da empresa;Auxiliar áreas internas da empresa em caráter de suporte aos cliente;Participar e cooperar nos atendimentos que envolvam clientes novos (implantação de software);Requisitos e qualificações:Conhecimento e vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;Conhecimento em Cálculos de Folha, Férias, Rescisão, Encargos Trabalhistas, eSocial e DCTFWeb E/OU conhecimento em legislação tributária, apuração de impostos estaduais, municipais e federais, bem como elaboração de obrigações acessórias (ECD, ECF, SPED Fiscal, SPED Contribuições), e demonstrações contábeis.Bom raciocínio lógico, facilidade em aprender;Facilidade para ouvir e saber se expressar (escrita e verbal);Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou cursos relacionados;Possuir CNH, dirigir em rodovias e ter disponibilidade de viagem.Desejável, mas não obrigatórioPossuir conhecimento no sistema Domínio;Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2747Cargo:OutrosEmpresa:Meireles people & educationAtua com atividades de RH.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)