Consultor (a) de Negócios - Boticário
GRUPO LARA
- Itaberaba - BA
- Permanente
- Período integral
Técnicas de venda.
Estratégias de marketing.
Políticas da marca. * Avaliação de Desempenho:Avaliar o desempenho dos revendedores por meio da revisão de vendas e cumprimento de metas.Fornecer feedback construtivo para aprimorar as vendas. * Promoção de Produtos:Promover ativamente os produtos e campanhas de marketing atuais do Boticário.Incentivar a adesão dos revendedores e a promoção efetiva dos produtos. * Gestão de Estoque:Auxiliar na gestão de estoque dos revendedores, garantindo disponibilidade e abastecimento adequado.
- Suporte ao Revendedor:Oferecer suporte nos pedidos, entregas e procedimentos, em colaboração com a equipe de suporte ao cliente.
- Coleta de Feedback:Coletar feedback dos revendedores sobre necessidades do mercado, problemas e sugestões para melhorias.
- Motivação e Metas:Impulsionar os revendedores a alcançar suas metas de vendas e manter altos padrões de atendimento ao cliente.
- Treinamentos e Reuniões:Participar dos treinamentos previstos nas trilhas do franqueador, além de treinamentos presenciais e reuniões do franqueado.
- Negociação:Realizar negociações ou renegociações com revendedores inadimplentes.
- Oferecer treinamento inicial e contínuo aos revendedores, incluindo informações detalhadas sobre os produtos, técnicas de venda, estratégias de marketing e políticas da marca;
- Avaliar o desempenho dos revendedores, revisando suas vendas, metas e cumprimento das políticas estabelecidas, e fornecer feedback construtivo para auxiliar no aprimoramento de suas vendas;
- Promover ativamente os produtos e campanhas de marketing atuais do Boticário aos revendedores, incentivando sua adesão e a promoção efetiva dos produtos;
- Auxiliar na gestão de estoque dos revendedores, garantindo que os mesmos tenham produtos disponíveis e estejam devidamente abastecidos;
- Suportar os revendedores nos pedidos, entregas, produtos ou procedimentos em colaboração com a equipe de suporte ao cliente;
- Coletar feedback dos revendedores sobre as necessidades do mercado, problemas encontrados e sugestões para melhorias;
- Impulsionar os revendedores para que alcancem suas metas de vendas e mantenham altos padrões de atendimento ao cliente;
- Participar dos treinamentos previstos nas trilhas do franqueador, assim como treinamentos presenciais, reuniões do franqueado;
- Realizar negociações e ou renegociações dos revendedores inadimplentes.