Supervisor de SDR

Finnet

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Na Finnet, empresa de mais de 22 anos de mercado, aqui nossa missão é transformar a complexidade em simplicidade. Cada dia, quando entramos em nosso escritório, não estamos aqui apenas para trabalhar - estamos aqui para criar soluções tecnológicas inovadoras que simplificam a gestão financeira para nossos clientes. Nosso foco é total no cliente!Criar algo realmente extraordinário não é uma tarefa fácil, mas é o que fazemos com paixão. Acreditamos que as melhores ideias surgem quando você está engajado e trabalhando por um propósito maior. Na Finnet, você encontrará desafios estimulantes, oportunidades de aprendizado e experimentará um ambiente de trabalho que oferece grande realização.Estamos presentes no dia a dia de muitas empresas em todo o Brasil, oferecendo soluções inovadoras para as áreas de:CONTAS A RECEBER ● CONTAS A PAGAR ● GESTÃO FINANCEIRA ● MULTIMEIOS DE PAGAMENTOS ● MARKETPLACE DE RISCO SACADO ● OPEN FINANCEVenha fazer parte de um time que não só acompanha as tendências, mas as define. Se você está pronto para impactar o futuro da gestão empresarial, a Finnet é o lugar certo para você!Se torne um #Finneter 🚀Responsável por direcionar, conduzir e orientar o time, orientar sobre objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os resultados, planos e a visão da empresa. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas. Monitorar a produtividade dos funcionários e oferecer feedback e aconselhamento construtivos.
  • fazer o planejamento de vendas externas;
  • determinar metas para vendedores;
  • gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-las entre os vendedores;
  • determinar rotas de visitas;
  • gerenciar conflitos;
  • acompanhar o desempenho da equipe;
  • atentar-se para gargalos no
; * monitorar o desempenho individual dos vendedores externos;
  • dar feedbacks individuais e coletivos;
  • treinar a equipe;
  • fazer coaching e acompanhamento de vendas;
  • verificar se há necessidade de ampliar ou enxugar a equipe;
  • auxiliar na seleção de novos vendedores externos;
  • fazer a integração dos novos vendedores, o chamado “
”; * calcular as comissões de vendas;
  • pensar em planos de incentivos de vendas;
  • criar táticas e ações de vendas;
  • motivar a equipe;
  • incentivar o trabalho colaborativo;
  • responder às reclamações de clientes e verificar as responsabilidades.
  • Graduação completa em Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, entre outros;
  • Conhecimentos em técnicas de CRM;
  • Excel avançado.
  • Experiência como Inside Sales.
  • Vivências com processos de prospecções de novos leads.

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