
ANALISTA FACILITIES PL
- São José dos Campos - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerir e acompanhar os serviços de facilities (limpeza e conservação, alimentação, fretado, manutenção predial, segurança patrimonial, recepção, jardinagem e demais serviços de apoio);
- Planejar, monitorar e garantir a execução das atividades da carteira de Facilities;
- Acompanhar e controlar indicadores de desempenho (KPIs), assegurando cumprimento de prazos, SLAs e conformidade contratual;
- Apoiar na gestão orçamentária da área, incluindo rateios, provisões, reversões e controle de custos, buscando eficiência e redução de despesas;
- Administrar contratos de fornecedores, assegurando qualidade, prazos, compliance e relacionamento de longo prazo;
- Apoiar projetos de melhoria contínua, inovação tecnológica e adequações de layout;
- Elaborar relatórios gerenciais e análises de desempenho, subsidiando a tomada de decisão da gestão;
- Garantir conformidade com normas técnicas, regulamentações de segurança e requisitos legais aplicáveis ao ambiente industrial;
- Monitorar e reportar temas relacionados à segurança patrimonial;
- Atuar como ponto focal em iniciativas de Responsabilidade Social na unidade.
- Formação: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Arquitetura, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência: Atuação prévia em Facilities, infraestrutura predial e gestão de serviços em ambiente industrial;
- Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Gestão de contratos, controle orçamentário e negociação com fornecedores;
- Normas técnicas aplicáveis (ex.: NR10, NR35 e correlatas);
- Pacote Office (Excel avançado desejável) e ferramentas de análise de dados (Power BI como diferencial);