ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRORESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO Analista Administrativo Financeiro atua no suporte às operações administrativas, financeiras e de atendimento da empresa. É responsável pela execução e acompanhamento dos processos financeiros, pela organização da rotina administrativa e pelo suporte administrativo a clientes e visitantes, contribuindo diretamente para o bom funcionamento do escritório e a experiência positiva do cliente.Responsabilidades Principais:Fazer contato via telefone e/ou e-mail com clientes e parceiros que estejam inadimplentes com a agência, buscando a melhor solução para cada caso.Prestar suporte na elaboração de relatórios financeiros e administrativos, garantindo a organização e atualização das informações.Apoiar processos de compras, cotações e relacionamento com fornecedores, zelando pelo cumprimento de prazos e qualidade.Realizar atendimento presencial, telefônico e por e-mail a clientes, fornecedores e parceiros, com postura cordial e profissional.Prestar suporte ao atendimento presencial da empresa, recepcionando visitantes, organizando salas de reunião e garantindo a boa apresentação do ambiente.Manter a organização do escritório, controlar materiais e serviços administrativos, e apoiar demandas internas de diferentes áreas.Auxiliar em atividades de gestão de pessoas e documentações pertinentes.Acompanhar e dar suporte quando necessário do contas a pagar e a receber, realizando lançamentos, conferência de documentos e conciliação bancária.Acompanhar e dar suporte quando necessário ao fluxo de caixa e apoiar no controle orçamentário, auxiliando na previsão e no uso eficiente dos recursos.Sugerir melhorias contínuas nos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação em Administração, Contabilidade, Secretariado ou áreas correlatas.Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras, preferencialmente em ambientes corporativos ou agências.Experiência com rotinas de recepção e atendimento ao cliente.Conhecimentos em conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a pagar/receber e noções de contabilidade.Facilidade com sistemas ERP, Excel e softwares financeiros.Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para atendimento ao público e relacionamento interpessoal.Organização, proatividade e atenção aos detalhes.INFORMAÇÕES ADICIONAISModelo de contratação PJAtuação presencial no Jd São Paulo (na rua do metrô), 4x semanaConfira as facilidades e acessos disponíveis aos parceiros da B&B:Acesso ao clube de benefícios da agênciaParticipação em eventos internos com foco em desenvolvimento e bem-estar, com profissionais especialistas convidadosSubsídio para acompanhamento com psicólogo ou academia, a partir do 3º mês de contratoDay Off de aniversárioFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:B&B COMUNICACAO LTDAAgências de publicidade.Ramo:Publicidade/ Propaganda (ED)