Coordenador(a) de Mídia

Artplan

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 dias
.Seu dia a dia:
  • Coordenar as demandas técnicas relacionadas à mídias offline como Tv aberta, Tv fechada, DOOH/OOH, rádio, cinema, jornal, revista.
  • Garantir que as entregas e o padrão de qualidade estejam sendo cumpridos conforme serviços contratados.
  • Será responsável por acompanhar e garantir as entregas dos clientes, como também pela negociação de prazos, controle de cronograma e entregas.
  • Implementação e execução de campanhas;
  • Controlar utilização de verba de acordo com os planos de cada cliente;
  • Controle do processo de execução de mídia completo (Plano de mídia, PI, PM, operação de plataformas como Globoads por ex.);
  • Execução de abatimentos e compensações inerentes às campanhas, com ajustes de planos e PIs;
  • Garantir a correta e ágil execução de pauta de pendências de mídia junto ao dept de checking e faturamento;
  • Simulação dos planos nos softwares de mídia;
  • Suporte ao Planejamento estratégico e tático de campanhas;
  • Suporte em apresentações.
  • Domínio de excel e sistemas de mídia;
  • Experiência em execução de campanhas offline de diversos meios;
  • Conhecimento em VBS Mídia e processo de faturamento financeiro;
  • Experiência intermediária/avançado em Excel;
  • Desejável cursos da Kantar Ibope de Conceitos de TV, Instar Analytics e Easy Media;
.

Artplan