
Coordenador(a) de Mídia
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Coordenar as demandas técnicas relacionadas à mídias offline como Tv aberta, Tv fechada, DOOH/OOH, rádio, cinema, jornal, revista.
- Garantir que as entregas e o padrão de qualidade estejam sendo cumpridos conforme serviços contratados.
- Será responsável por acompanhar e garantir as entregas dos clientes, como também pela negociação de prazos, controle de cronograma e entregas.
- Implementação e execução de campanhas;
- Controlar utilização de verba de acordo com os planos de cada cliente;
- Controle do processo de execução de mídia completo (Plano de mídia, PI, PM, operação de plataformas como Globoads por ex.);
- Execução de abatimentos e compensações inerentes às campanhas, com ajustes de planos e PIs;
- Garantir a correta e ágil execução de pauta de pendências de mídia junto ao dept de checking e faturamento;
- Simulação dos planos nos softwares de mídia;
- Suporte ao Planejamento estratégico e tático de campanhas;
- Suporte em apresentações.
- Domínio de excel e sistemas de mídia;
- Experiência em execução de campanhas offline de diversos meios;
- Conhecimento em VBS Mídia e processo de faturamento financeiro;
- Experiência intermediária/avançado em Excel;
- Desejável cursos da Kantar Ibope de Conceitos de TV, Instar Analytics e Easy Media;