
Coordenação de Mídias Pagas
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Fazer relatórios estratégicos consistentes, com análises mensais que tragam insights reais e orientem a criação;
- Promover melhoria contínua de KPIs sociais (alcance, engajamento, CTR e outros relevantes), com recomendações claras para conteúdo e mídia;
- Realizar planejamento editorial mais inteligente, com pautas conectadas a dados de comportamento, escuta ativa e oportunidades sazonais;
- Leitura crítica de concorrência e benchmarks, com aprendizados aplicáveis aos clientes da casa;
- Fluxo ágil de feedback com o time de criação e redação, garantindo que os conteúdos evoluam com base em dados;
- Aproximação com o cliente, com contribuições relevantes nas apresentações e reuniões estratégicas.
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Áreas de Exatas;
- Experiência comprovada como Coordenador de Mídia, tendo liderado algum time;
- Habilidade em gerir div;
- Capacidade de gestão de pessoas;
- Participação e execução criativa em contas de grandes clientes enterprise.
- Ambiente de troca de conhecimentos e oportunidades de networking com outros parceiros e clientes;
- Possibilidade de acesso, mediante contratação ou interesse do parceiro, a conteúdos, workshops e eventos de mercado organizados ou recomendados pela Macfor;
- Indicação de referências de literatura e metodologias reconhecidas para aprimoramento dos serviços prestados;
- Liberdade para propor soluções, participar de reuniões estratégicas e contribuir com sugestões nas frentes de gestão, tecnologia, growth e marketing;
- Autonomia total na escolha dos métodos e estratégias para cumprir as entregas contratadas;
- Oportunidade de desenvolver novos projetos e crescimento.