APOIO AO USUÁRIO DE TI I
IlhaService Tecnologia
- Teresina - PI
- R$ 1.797 por mês
- Permanente
- Período integral
Horário de trabalho: 44h semanais
Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Endereço do local de trabalho: REMOTOO que procuramos:
- Nível médio completo
- 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA.
As principais atividades desta categoria são:
a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da
CONTRATANTE;
c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE;
d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.O que oferecemos
- Salário R$ 1.797,12
- Vale alimentação R$ 26,00
- Vale Transporte