APOIO AO USUÁRIO DE TI I

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  • Teresina - PI
  • R$ 1.797 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Cargo: Apoio ao Usuário de TI I
Horário de trabalho: 44h semanais
Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Endereço do local de trabalho: REMOTOO que procuramos:
  • Nível médio completo
  • 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA.
As principais atividades desta categoria são:
a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da
CONTRATANTE;
c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE;
d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.O que oferecemos
  • Salário R$ 1.797,12
  • Vale alimentação R$ 26,00
  • Vale Transporte

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