Auxiliar Administrativo
HGS SOLUCOES EM GESTAO LTDA
- Caruaru - PE
- Permanente
- Período integral
- Apoiar no controle e conferência da folha de ponto dos colaboradores;
- Lançar e atualizar informações em planilhas de Excel e sistemas internos;
- Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;
- Apoiar na elaboração de relatórios administrativos;
- Controlar prazos e acompanhar demandas internas;
- Dar suporte nas rotinas administrativas gerais (recebimento de correspondências, envio de documentos, atendimento telefônico, etc.);
- Auxiliar outros setores conforme demanda.
- Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior em Administração ou áreas afins);
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word e Excel);
- Noções de controle de ponto e rotinas administrativas;
- Organização e atenção aos detalhes.
- Experiência prévia na função;
- Conhecimento básico em sistemas de controle de ponto eletrônico;
- Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes setores.