Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? Realizar gestão de Operações Agrícolas:planejamento, execução e monitoramento de colheita. Acompanhar Indicadores (KPIs):medir produtividade, eficiência, custos, qualidade e segurança. Gerir orçamentação e Controle de Custos:elaboração, acompanhamento e reporte de budget. Realizar logística de Equipes e Recursos:planejamento de deslocamentos, frota e insumos. Estabelecer relacionamento com Clientes:reportar resultados, alinhar expectativas e gerenciar contratos. Utilizar rotineiramente ferramentas de Gestão:Excel, Power BI ou similares para análise de dados. Realizar treinamentos e direcionamentos operacionais à equipe, prestando suporte na rotina. O que você precisa ter? Ensino Superior Completo (formação em agronomia será um diferencial). Experiência prévia com operações agrícolas (monitoramento de colheita). Habilidade com análise de dados e ferramentas de gestão (Excel/Power BI). Vivência anterior em cargos de liderança. O que vamos te oferecer? Vale transporte sem custo. Vale alimentação e refeição com valor atrativo. Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa. Plano odontológico co-participativo. Seguro de vida em grupo. Day off no dia do seu aniversário. PLR com Target de acordo com o cargo. Totalpass. Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de vendasEmpresa:Genesis groupAtividades de pós-colheita.Ramo:Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (ED)