
ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO
- São José do Rio Preto - SP
- R$ 2.485 por mês
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:- Receber materiais de fornecedores com produtos diversos, conferir notas fiscais, quantidades dos materiais e produtos x pedido de compra;- Atuar no armazenamento de produtos no estoque, zelando pela identificação e confiabilidade dos endereços físicos;- Separar, e expedir urnas e acessórios e outros produtos semanalmente para capela e/ou unidade que necessitar;- Transferência via sistema através de coletor de dados/sistema, com base em relatórios de utilização x estoque;- Auxiliar na organização e disposição dos itens no almoxarifado;- Fazer remanejamentos e distribuição de acordo com as solicitações das empresas;- Efetuar transferencias entre endereços afim de manter a organização e disposição dos itens, através do coletor de dados/sistema;- Inventariar produtos, para manter a organização e confiabilidade do estoque de acordo com as normas padrões do setor;- Separar/conferir produtos indicados em Termos de Retirada para expedição futura e entrega para logística ou diretamente a departamentos;- Efetuar carregamentos e montagens de carga a serem enviadas às unidades e preencher protocolo de entrega para documentar as saídas;- Emitir termo de retirada de S.A quando necessário e baixar de acordo com orientação e protocolo da empresa;- Armazenar registros em pastas de maneira cronológica e por filial/documento;- Evidenciar e notificar ao setor a existência de itens não conformes detectados, bem como registro de não conformidade;- Organizar armazém, materiais e equipamentos, limpar, recolher e descartar possíveis resíduos, seguindo as normas de higiene padrão;- Zelar pela limpeza, asseio, conservação e organização do local, das instalações e equipamentos que utiliza nas operações de trabalho.- Fazer uso, guarda, conservação e limpeza de EPI´s (Equipamento de proteção individual) determinados para a função, atendendo a NR 6 da portaria 3214 do Ministério do Trabalho e Emprego e em conformidade com as normas de segurança definidas pela empresa.
Requisitos:- Excel básico;- Experiência com Protheus será um diferencial.