
Analista de CRM
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
- Construção e gestão de réguas de relacionamento com clientes via CRM;
- Gestão de campanhas de CRM de acordo com estratégias definidas pela Diretoria Comercial;
- Execução de fluxos comerciais junto aos times de compras da Diretoria Comercial;
- Acompanhamento de indicadores de CRM de acordo com estratégias da empresa;
- Acompanhamento do Ciclo de Vida de clientes;
- Interface com o time de operações para garantir o atingimento do % de identificação;
- Acompanhamento de ações promocionais e ornamentação de lojas para divulgação /fortalecimento do Programa de Relacionamento;
- Mapeamento de oportunidades de campanhas pontuais para negociação com a indústria, dentre outras atividades.
- Ensino Superior em curso ou completo em Administração, Economia ou áreas afins
- Conhecimento em Pacote Office avançado
- Necessário experiência com CRM nos envios de campanhas
- Desejável conhecimento no uso de plataformas SAAS,
- Necessário experiência anterior no cargo no Segmento de Varejo/Atacado.