
Gestor de MKT
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Principais Atividades:
Desenvolver, implementar e gerenciar o plano de marketing para os imóveis comerciais disponíveis para venda e locação.
Criar campanhas para captação de leads e proprietários de imóveis comerciais interessados em vender ou alugar.
Gerenciar as redes sociais, site institucional e portais imobiliários, promovendo os imóveis e a empresa.
Analisar tendências de mercado, identificar oportunidades e propor estratégias de diferenciação.
Acompanhar e otimizar o desempenho das campanhas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, e-mail marketing, etc.).
Produzir e supervisionar conteúdos para divulgação dos imóveis e materiais institucionais (posts, vídeos, e-books, etc.).
Realizar parcerias estratégicas e ações de relacionamento visando ampliar a carteira de imóveis e clientes.
Monitorar métricas de desempenho (KPIs) e apresentar relatórios de resultados e sugestões de melhorias.
Apoiar a equipe de vendas com materiais, treinamentos e inteligência de mercado.Experiência profissional: Em MKT de Imobiliária.