Consultor de Vendas - Afirmativa Pessoas negras

Sephora

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 horas
Na Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós.Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.A tua oportunidade:MISSÃO DO CARGOSer um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes;
Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESNa loja / Serviço ao Cliente
  • Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;
  • Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;
  • Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
  • Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
  • Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
  • Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
  • Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
  • Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
  • Realizar serviços conforme necessário;
  • Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
  • Acompanhar tendências de mercado;
  • Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja
  • Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
  • Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;
Operações
  • Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
  • Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;
  • Participar do controle e qualidade do estoque;
  • Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;
  • Manter os padrões de segurança da loja;
  • Acompanhar a movimentação dos concorrentes;
  • Estar ciente de eventos especiais da loja;
  • Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
  • Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;
  • Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;
  • Garantir a confidencialidade das informações.
Treinamento
  • Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;
  • Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;
  • Auxiliar na formação de novos consultores.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência
  • Desejavel experiência no varejo;
  • Desejável experiência com beleza.
QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessárias
  • Atendimento ao cliente, comunicação e organização.
  • Raciocínio lógico.
Nível educacional
  • Ensino médio ou equivalente;
  • Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;
Requisitos da função
  • Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
  • Operar o ponto de venda, se habilitado;
  • Manusear e aplicar produtos nos clientes;
  • Ter disponibilidade e flexibilidade;
  • Respeitar o código de vestimenta;
  • Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências
  • Perfil comprometido e proativo;
  • Foco no cliente;
  • Trabalhar em equipe;
  • Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
  • Orientado a resultados/ações;
  • Vontade de aprender.
Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de...-As Pessoas. Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos – pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar.-A Aprendizagem. Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados.-A Cultura. Como bauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora.A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.

TipTopJob