(CX PRESENCIAL) Supervisor de Atendimento
KOVI ❤️
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar o time de atendimento, orientando o time a providenciar a melhor opção de resolução para o problema apresentado pelo cliente;
- Intervir em contatos mais complexos, revertendo experiências negativas em positivas através do atendimento;
- Conhecer profundamente nossos planos, processos e modelo de negócio para esclarecer dúvidas;
- Construir rotinas de acompanhamento do time (individuais e/ou em grupo);
- Construir relatórios de acompanhamento da operação, com os KPIs relevantes e justificativas de atingimento/não-atingimento;
- Ser porta-voz dos nossos motoristas, compilando oportunidades a serem levadas à liderança para estarmos sempre focados na melhoria da experiência do motorista com a Kovi;
- Colaborar com a criação e melhoria de processos e ações que otimizam a experiência do motorista;
- Atuar dentro da escala de trabalho definida, estando sempre disponível para prestar um atendimento de excelência ao nosso motorista e time de atendimento.
- Experiência em liderança de equipes, preferencialmente equipes de canais críticos ou Reclame Aqui.
- Conhecimento prático de manutenção automotiva e reparos de veículos é um diferencial.
- Fortes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e solucionar problemas rapidamente.
- Experiência em desenvolver e implementar políticas e procedimentos de atendimento.
- Modelo de trabalho híbrido, com presença no escritório de ao menos três vezes na semana.
- CNH