POR QUE TRABALHAR NA TLP? Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas. Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença. Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade. Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP! RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES • Fazer conferência de notas fiscais com os pedidos e lançamentos diários; • Participação na execução do inventário; • Responsável por zelar pelas informações confidenciais; • Realizar controles diários do estoque e toda movimentação de transferências dos armazéns; • Acompanhar ações direcionadas e realizar report em reuniões; • Distribuir produtos e materiais a serem expedidos; • Organizar o almoxarifado para facilitação de movimentação dos itens armazenados, • Realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos. REQUÍSITOS E QUALIFICAÇÕES • Ensino técnico/superior em andamento ou completo em Logística ou Administração; • Desejável experiência com Logística de armazéns; • Desejável conhecimento com sistemas; • Domínio do pacote Office. BENEFÍCIOS • Assistência médica (Telemedicina); • Seguro de vida; • Vale Alimentação ou Refeição; • Locação de celular; • Chip corporativo; • Programa de Participação nos Resultados (PPR); • Wellhub (academia e bem-estar); • Desconto de 15% nos cursos de pós-graduações lato sensu do Inatel; • Descontos na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Modalidade de Trabalho: Presencial Local de Trabalho: São Jose - SC. Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 8h às 17h48h.