Estágio em Suporte ao Cliente
SuperSim
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
- Manter contato com os clientes através de ligações receptivas e tickets/chat;
- Tratativa de erros bancários no sistema interno da empresa;
- Tratativa de pedidos de devoluções no sistema interno da empresa;
- Atualizar e enviar boletos;
- Esclarecer dúvidas em geral no atendimento com o cliente;
- Auxiliar o cliente na condução da instalação do aplicativo (nativo da empresa);
- Conduzir estrategicamente o contato com os clientes;
- Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos ao supervisor(a).
- Graduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de dezembro/2025.
- Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;
- Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 08h às 15h, 13h às 20h ou 10h às 17h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo.
- Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!
- Bolsa-auxílio de R$1.200,00;
- SuperSim Flex: nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass;
- Day Off no mês do seu aniversário;
- Futebol e vôlei semanais;
- E celebrações de datas comemorativas.