
Assistente de TI
- Itajaí - SC
- Permanente
- Período integral
- Resolução eficiente de chamados de suporte técnico;
- Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a sistemas operacionais e software;
- Configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows em estações de trabalho;
- Atualização e aplicação de correções e patches;
- Colaboração na criação e atualização de manuais de usuário;
- Participação em treinamentos para manter-se atualizado com tecnologias e práticas recomendadas.
- Conhecimento básico em configuração e manutenção de redes locais (LAN);
- Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas relacionados a sistemas operacionais e software;
- Habilidade para interagir profissionalmente com usuários finais;
- Capacidade de registrar e documentar detalhes de chamados para referência futura.
- Segunda à sexta, horário á definir. 🕘
- Vale alimentação ou refeição; 🍔
- Restaurante na empresa; 🍲
- Vale combustível ou transporte; 🚌
- TotalPass; 🏋️🏋️♀️
- Plano de saúde; 🏥
- Plano odontológico; 🦷
- Crédito Farmácia; 💊
- Seguro de vida; 💕
- Desconto na compra de produtos; 😍
- Inglês in company (conforme política); 🗣️
- Expertires (nossa plataforma de treinamento); 🧠
- Auxílio educação (conforme política);👩🎓🧑🎓
- Programa "Indique um amigo"; 🙋🏻♂️🙋🏻♀️
- Programa fale comigo (acompanhamento psicológico); 📣😊
- Laboral;🤼♀
- Plataforma Zenklub - cuidado com saúde emocional e bem-estar; 🧘
- Parceria com a Petlove - benefícios para seu pet; 🐶
- PPR (Conforme política - necessário ter pelo menos 6 meses de registro no ano de competência de pagamento do PPR). 💰