Relacionamento com cliente e coordenação da dinâmica de atendimento pré e pós procedimentos. Supervisão e liderança de todo o time de atendimento a cliente e de backoffice da clínica. Coordenação de agendas, relacionamento e administração de profissionais técnicos e médicos da clínica. Gestão de infra estrutura, materiais e insumos necessários ao funcionamento da clínica. Controles de toda a rotina de funcionamento da clínica, seja em relação a clientes, processos, profissionais e materiais. Requisitos Formação superior na área da saúde ou atuação em segmentos da saúde (indústria farmacêutica, CRO, hospital, centros de pesquisa). Experiência profissional de longo prazo como especialista sênior e ou gestor(a) com conhecimento abrangente relevante para operações clínicas. Conhecimento detalhado do desenvolvimento de medicamentos e dos procedimentos de gerenciamento de projetos clínicos. Competências: Agilidade, Responsabilidade, Espírito Intraempreendedor (Intrapreneurship), tomada de decisão rápida, flexibilidade e senso de propriedade. Necessário ter experiência prévia na gestão de clínicas da área da saúde com pelo menos 10 profissionais envolvidos. Conhecimento em sistemas e excel com controles gerenciais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de operaçõesEmpresa:Plugaae ltdaSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços (ED)