Design Services Lead
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Somos Nestlé Business Services, o centro de serviços da Nestlé.
- Fornecemos serviços de Backoffice como Supply Chain, Financeiro, RH e Mídia Digital e Social para toda a Nestlé LATAM.
- Somos uma equipe multicultural e diversificada de profissionais.
- Somos apaixonados por impulsionar a melhoria contínua de processos com colegas em todo o mundo.
- Nós nos preocupamos em fornecer serviços de alta qualidade para apoiar a agilidade dos negócios e a inovação digital.
- Se isto descreve você e você deseja ingressar em um negócio onde possa realmente agregar valor, é hora de considerar ingressar na Nestlé Business Services! Resumo da posição O Design Services Lead é responsável por apoiar a excelência em design na Nestlé, gerenciando projetos de Design to Delivery (D2D) e serviços de design adaptativo, Identidade da Marca, Criação de Ativos Adaptativos, Diretrizes da Marca e Embalagem, garantindo a consistência e a qualidade dos ativos visuais e das embalagens.
- Liderar time de D2D Coordinators, garantindo gestão end-to-end do fluxo Design-to-Delivery e cumprimento das entregas de serviços de alta qualidade que atendam às necessidades globais da Nestlé.
- Implantar serviços D2D nos diferentes países atendidos pela Nestlé, apresentando business cases e definindo recursos necessários.
- Responsável por garantir KPIs de Right-First-Time, satisfação de stakeholders e cumprimento do Design Excellence Standard.
- Gerir capacidade da equipe, recrutando e alocando recursos conforme projeções de volume.
- Gerenciar projetos de design, incluindo a criação de ativos de embalagem e diretrizes de marca.
- Colaborar com equipes internas e externas para desenvolver e manter um roadmap que expanda continuamente os serviços de design.
- Assegurar que todos os produtos de trabalho atendam aos padrões globais de qualidade e conformidade das marcas Promover um ambiente de aprendizado e desenvolvimento contínuo dentro da equipe.
- O que fará você ter sucesso Graduação completa em Design, Marketing ou área relevante.
- Inglês avançado Desejável Espanhol intermediário Sólida experiência em design de embalagens, com forte conhecimento em requisitos de arte e impressão para FMCG.
- Experiência liderando equipes ou agências em design de embalagens de bens de consumo, com compreensão do processo de design de ponta a ponta.
- Experiência com marcas globais e sensibilidade às necessidades de cada localidade Proficiência em Adobe Creative Cloud, compreensão de ferramentas e fluxos de trabalho digitais Excelentes habilidades de comunicação e colaboração, especialmente em ambientes virtuais e com diferentes culturas Conhecimento profundo das necessidades de conformidade regulatória em rotulagem e design.
- Capacidade de lidar com complexidade e incerteza.
- Habilidades interpessoais e de comunicação excepcionais Habilidade de antecipar tendências e criar oportunidades Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000 #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional