Apoiar a estruturação, execução e acompanhamento de treinamentos voltados para equipes comerciais, com foco em capacitação técnica e operacional, contribuindo para a performance comercial. Criar e gerenciar materiais de treinamento e manter a plataforma de treinamento atualizada. Construir relacionamentos sólidos com os clientes, oferecendo suporte e acompanhando os resultados dos treinamentos, contribuindo para a satisfação do cliente e o crescimento dos negócios. Levantamento de necessidades de treinamentos. Sales Enablement: Apoiar iniciativas de sales enablement com foco em disseminação de conhecimento e boas práticas comerciais. Contribuir com a construção de conteúdos, playbooks, atualizações de produtos e boas práticas de vendas. Acompanhar o desempenho dos participantes nos treinamentos e avaliar a eficácia dos programas, propondo melhorias contínuas. Além disso, acompanhar a implementação dos treinamentos pelos clientes e prestar suporte orientativo, quando necessário. Elaborar relatórios gerenciais sobre os resultados dos treinamentos, utilizando indicadores de desempenho relevantes. Requisitos: Experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, preferencialmente em ambiente corporativo. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Pedagogia Empresarial, Recursos Humanos, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. Desejáveis: Conhecimento básico em ferramentas de CRM, automação de vendas ou plataformas de Sales Enablement, conhecimento em metodologias de treinamento (Andragogia, 6Ds, Desenho Instrucional, Treinamentos Remotos e Dinâmicas etc).