
Analista de CRM Sênior - Tech e Negócios [Remoto]
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Atuar como ponto focal técnico da operação em Salesforce Marketing Cloud.
- Liderar a análise e correção de incidentes, falhas técnicas e ajustes de campanhas/jornadas.
- Apoiar a priorização de demandas junto ao time funcional e ao cliente.
- Realizar melhorias contínuas na estrutura de automações, integrações, relatórios e dados.
- Garantir boas práticas de desenvolvimento e governança na plataforma SFMC.
- Colaborar com o time de CRM Tech e áreas parceiras do cliente (marketing, dados, TI).
- Orientar e apoiar tecnicamente desenvolvedores e analistas do time.
- Produzir e revisar documentação técnica (arquitetura, código, processos).
- Domínio de AMPscript, SQL e automações de marketing.
- Experiência anterior em projetos de sustentação e/ou atendimento contínuo.
- Conhecimento de integrações via API (REST/SOAP).
- Habilidade para análise de problemas técnicos e propostas de solução ágil.
- Perfil colaborativo e com boa comunicação para interface com cliente.
- Vale Refeição ou Alimentação (Aqui é Flex!)
- Seguro Saúde (Porto Seguro Bronze): a empresa custeia 100% e não tem co-participação por utilização
- Auxílio Home Office
- Day Off no aniversário
- Seguro Odontológico - Porto Seguro (opcional)
- Horário Flexível
- Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas
- Wellhub (Gympass)
- Enext University (Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível para todos os colaboradores Enext)
- PAE (Programa de Apoio ao Empregado): auxílio jurídico, social, financeiro e psicológico
- Plataforma ILearn (WPP) com cursos internos + acesso ao LinkedIn Learning
- Interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais
- Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.)