Analista de CRM Sênior - Tech e Negócios [Remoto]

Enext

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 29 dias
Descrição:Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital!Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em Digital Commerce, com mais de 15 anos de experiência. Nosso compromisso principal é transformar pessoas, proporcionando um ambiente de crescimento e desenvolvimento pessoal.Temos orgulho dos resultados e das conquistas que vieram no decorrer dos anos como frutos do nosso compromisso, como: ser premiados como a Agência de Publicidade do Ano pelo Mercado Livre, ser Google Partner, empresa certificada em Meta Ads e Marketing Science, o maior parceiro da Salesforce no Brasil.Somos referência em gestão de midia e retail media com foco nos principais players do mercado: Amazon, Mercado Livre, Magalu, RD Ads, Google, Meta, Tiktok e outros.Junte-se a nós para impulsionar sua carreira e se preparar para o futuro, enquanto trabalha com algumas das maiores marcas do mundo, em uma equipe comprometida com o sucesso.Transforme o futuro digital em realidade!DESCRIÇÃO DA VAGA:
  • Atuar como ponto focal técnico da operação em Salesforce Marketing Cloud.
  • Liderar a análise e correção de incidentes, falhas técnicas e ajustes de campanhas/jornadas.
  • Apoiar a priorização de demandas junto ao time funcional e ao cliente.
  • Realizar melhorias contínuas na estrutura de automações, integrações, relatórios e dados.
  • Garantir boas práticas de desenvolvimento e governança na plataforma SFMC.
  • Colaborar com o time de CRM Tech e áreas parceiras do cliente (marketing, dados, TI).
  • Orientar e apoiar tecnicamente desenvolvedores e analistas do time.
  • Produzir e revisar documentação técnica (arquitetura, código, processos).
COMPETÊNCIAS: * Experiência sólida com Salesforce Marketing Cloud (Email Studio, Automation Studio, Journey Builder, Content Builder, etc).
  • Domínio de AMPscript, SQL e automações de marketing.
  • Experiência anterior em projetos de sustentação e/ou atendimento contínuo.
  • Conhecimento de integrações via API (REST/SOAP).
  • Habilidade para análise de problemas técnicos e propostas de solução ágil.
  • Perfil colaborativo e com boa comunicação para interface com cliente.
Beneficios
  • Vale Refeição ou Alimentação (Aqui é Flex!)
  • Seguro Saúde (Porto Seguro Bronze): a empresa custeia 100% e não tem co-participação por utilização
  • Auxílio Home Office
  • Day Off no aniversário
  • Seguro Odontológico - Porto Seguro (opcional)
  • Horário Flexível
  • Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas
  • Wellhub (Gympass)
  • Enext University (Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível para todos os colaboradores Enext)
  • PAE (Programa de Apoio ao Empregado): auxílio jurídico, social, financeiro e psicológico
  • Plataforma ILearn (WPP) com cursos internos + acesso ao LinkedIn Learning
  • Interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais
  • Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.)

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