BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE QUALIDADE (CALL CENTER)

Neobpo

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE QUALIDADE (CALL CENTER) Estamos em busca de um Gerente de Qualidade para se juntar ao nosso time na NEOBPO. Este cargo é fundamental para garantir a excelência em nossos processos e serviços. O candidato ideal deverá demonstrar as seguintes habilidades: conhecimentos avançados em Excel, TurboTab, Nice e demais ferramentas de planejamento. Também deverá possuir disponibilidade de horário. Sua experiência em operações de SAC, digital, chat e BKO é um diferencial importante. Você será responsável por liderar equipes e garantir a qualidade em todas as operações e suas habilidades em planejamento de call center e entregas são essenciais para o sucesso da função. O candidato deverá ser capaz de analisar dados, desenvolver estratégias e implementar melhorias contínuas para garantir a excelência operacional. A posição exige uma pessoa organizada, com uma mentalidade de resultados e forte capacidade de liderança. A oportunidade é trabalhar de forma presencial em um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em inovação. Se você tem uma experiência em gestão de qualidade, voltada para Call Center / Atendimento a Clientes e deseja fazer parte de uma equipe dedicada ao sucesso, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se a nós e contribua para o nosso compromisso com a excelência. A NEOBPO valoriza diversidade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os colaboradores.
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Gerente
HABILIDADES
  • Liderança
  • Nice
  • TurboTab
  • Excel
  • Analítico
  • Dinâmico
  • Criativo
  • Resolutivo
  • Pró Ativo
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Gestão de qualidade, Ensino Superior
Efetivo – CLT

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