
Operador(a) de Televendas
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio;
- Apresentar as ofertas do dia aos clientes, analisando junto ao Gerente da Loja a possibilidade de uma negociação diferenciada de acordo com o volume desejado pelo cliente, a fim de garantir o fechamento da venda;
- Envolver a Gerência da Loja caso haja necessidade de negociações específicas e diferenciadas junto a área Comercial, informando a particularidade do cliente, itens e quantidades dos produtos solicitados;
- Realizar a prospecção de novos clientes, realizando pesquisas em sistema específico (TOT), avaliando os perfis, negócios, localização, a fim de definir uma estratégia de aproximação, realizando visitas junto a Gerência da Loja caso seja necessário, visando o incremento das vendas.
- Etapa 2: Entrevista com RH/Gestão2Entrevista com RH/Gestão
- Etapa 3: Dados pré-contratação3Dados pré-contratação
- Etapa 4: Contratação4Contratação