Assistente de Suporte à Vendas

Lenovo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Assistente de Suporte à VendasGeneral InformationReq #WD00086866Career area:AdministrativeCountry/Region:BrazilState:São PauloCity:Sao PauloDate:Friday, August 22, 2025Working time:Full-timeAdditional Locations:
  • Brazil - São Paulo - São Paulo
  • Brazil - São Paulo - Sao Paulo
Why Work at LenovoWe are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers.Lenovo is a US$57 billion revenue global technology powerhouse, ranked #248 in the Fortune Global 500, and serving millions of customers every day in 180 markets. Focused on a bold vision to deliver Smarter Technology for All, Lenovo has built on its success as the world's largest PC company with a full-stack portfolio of AI-enabled, AI-ready, and AI-optimized devices (PCs, workstations, smartphones, tablets), infrastructure (server, storage, edge, high performance computing and software defined infrastructure), software, solutions, and services. Lenovo's continued investment in world-changing innovation is building a more equitable, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. Lenovo is listed on the Hong Kong stock exchange under Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY).This transformation together with Lenovo's world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit , and read about the latest news via our .Description and RequirementsDescrição da Vaga:Responsável por conduzir e administrar os processos relativos a Area de Vendas, suportando vendedores nas suas diversas tarefas, proporcionando a melhor experiencia para cliente interno e externo.Reponsabilidades:
  • Apoiar a equipe de vendas em atividades operacionais e administrativas,
  • contribuindo para que os vendedores mantenham foco nas ações comerciais.
  • Prestar suporte à equipe de vendas, fornecendo informações e relatórios necessários
  • para orientá-los em suas atividades;
  • Monitorar e controlar requisições recebidas, assegurando que todas sejam
  • devidamente atendidas, sem pendências, e dentro dos prazos acordados com as
  • áreas solicitantes.
  • Manter atualizados os registros de clientes, contatos, vendedor responsável e
  • demais informações relevantes no sistema de relacionamento com o cliente (CRM -
  • MS Dynamics), assegurando a integridade dos dados e o atendimento aos prazos
  • definidos para cada tipo de requisição.
  • Gerenciar documentos relacionados a vendas, como contratos, pedidos de compra,
  • termos de aceite e outros registros importantes;
  • Proporcionar agilidade e assertividade no gerenciamento de cotações.
  • Manter relacionamento e comunicação constantes com áreas correlatas (Pricing,
  • Produtos, Custos, Tax, Channel Enablement), assegurando que problemas sejam
  • endereçados de forma rápida e efetiva.
  • Antecipar possíveis problemas e propor melhorias contínuas, visando eficiência
  • operacional e melhor experiência no atendimento.
Requisitos:
  • Ensino superior completo ou Cursando.
  • Excel - Intermediário
  • BI- Intermediário
  • Powerpoint- Intermediário
  • SAP- Intermediário
  • Inglês- Básico
Disponibilidade para atuar no Modelo Híbrido- 3x Presencial e 2x Home-officeAdditional Locations:
  • Brazil - São Paulo - São Paulo
  • Brazil - São Paulo - Sao Paulo
  • Brazil
  • Brazil - São Paulo
  • Brazil - São Paulo - São Paulo , * Brazil - São Paulo - Sao Paulo

Lenovo