Supervisor(a) de Operações Sr | Curitiba/PR

Concentrix

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
Somos fanáticos por nossas pessoas! Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!). Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira? Então venha ser um #gamechanger com a gente! O que você fará: • Liderar e desenvolver a equipe de teleatendimento, promovendo engajamento e crescimento profissional. • Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecer feedback constante e realizar coaching. • Identificar oportunidades de melhoria, elaborar planos de ação e implementar medidas corretivas. • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que os resultados atendam às expectativas do negócio. • Atuar como referência técnica no atendimento de chamados críticos ou escalados. • Supervisionar assiduidade, produtividade e qualidade da equipe, em conformidade com políticas internas. • Participar de projetos estratégicos voltados para aumento de eficiência, qualidade e satisfação do cliente. • Representar e disseminar os valores da empresa por meio da sua liderança e atitudes. Se você: • Possui experiência em operações de call center/BPO. • Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). • Já atuou na gestão de equipes, liderando, motivando e desenvolvendo times de alta performance. • Sabe gerir KPIs e metas, garantindo resultados consistentes. • Tem comunicação eficaz, sabe dar feedback claro e se relacionar bem com a equipe e outras áreas. • Possui capacidade de resolução de conflitos, atuando com profissionalismo. • É organizado(a), sabe gerenciar múltiplas demandas e prazos. • Tem perfil analítico, interpretando relatórios e métricas para otimizar processos. • É adaptável, lidando bem com mudanças e novos desafios. • É orientado(a) para resultados e melhoria contínua. • Tem experiência com ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento. O que oferecemos: • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. • Assistência médica e odontológica. • Seguro de vida. • Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação. • Vale-Transporte. • Auxílio-creche. • Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades). Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Concentrix