Buscamos um(a) profissional proativo, organizado e com senso de urgência, capaz de atuar com excelência na gestão de pedidos e relacionamento com clientes, além de liderar assistentes da área e contribuir com melhorias nos processos. As rotinas do cargo incluem:Atualizar diariamente os indicadores das áreas de Customer Service, Transportes e Logística via sistema e excel. Conduzir a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs. Acompanhar carteira de pedidos, garantindo o agendamento e entrega dentro do prazo. Realizar tratativas de resolução de problemas com clientes, sempre prezando pela boa comunicação. Conduzir análises de processos de pré e pós-vendas. Delegar atividades para assistentes. Interagir com os times de vendas, faturamento, planejamento e transporte. Propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial. Requisitos da vaga:Ensino Superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas. Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente excel. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência na área administrativa de logística e/ou frotas. Disponibilidade de horário. Gostar de trabalhar com metas e indicadores. Boa comunicação oral e escrita. Remuneração:Salário fixo. Benefícios:Seguro de vida. Vale Alimentação. Transporte fretado. Refeitório local. Plano de saúde Unimed. Convênio odontológico. PLR. Horário de Trabalho:De segunda a sexta em horário comercial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de logísticaEmpresa:Audacy consultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)