
LIDER DE ATENDIMENTO - NOTURNO | BELO HORIZONTE/MG
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Liderar equipe, garantindo engajamento, motivação e alta performance;
- Aplicar feedbacks construtivos e promover o desenvolvimento contínuo dos membros da equipe;
- Monitorar e assegurar a eficiência dos processos operacionais, com foco em qualidade e agilidade no atendimento;
- Tomar decisões com autonomia e proatividade, especialmente em situações críticas e de alta demanda;
- Garantir excelência no atendimento, mesmo em cenários complexos.
- Ensino superior completo;
- Experiência comprovada em liderança de equipes, preferencialmente em ambientes como fábricas, logística ou operações noturnas;
- Disponibilidade para atuar no turno da noite (escala 12x36);
- Vivência com gestão de pessoas e processos administrativos;
- Conhecimento em rotinas de atendimento será considerado um diferencial.
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos