Supervisor(a) de Vendas Regional

Eaton

  • Valinhos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Resumo do Cargo Esta posição é responsável por gerenciar os canais estratégicos, entregando os resultados previstos no plano estratégico do Aftermarket, baseado no profundo conhecimento da linha de produtos VGSA (atual e em desenvolvimento), e relacionamento com clientes / usuários finais e distribuidores. As seguintes funções principais também estão no escopo: Análise e inteligência de mercado (curto, médio e longo prazos) com base em drivers econômicos, políticos, legislativos, governamentais e setoriais para planejamento estratégico, profit plan e rolling forecast; Liderar equipe de vendas, desenvolvendo oportunidades de negócios atraentes por meio da expansão do portfólio de produtos, modelos de comercialização inovadores e penetração em novos clientes e mercados. Responsável por gerenciar equipe para atingir as metas de vendas mensais estabelecidas no plano, bem como, garantir a lucratividade. Atuar como mentor para a equipe Implantar processo de revisão de relacionamento com o cliente. Resolver reclamações de clientes Desenvolver e propor estratégias específicas do cliente Desenvolver e gerenciar o relacionamento com o cliente Colaborar com a liderança sênior no crescimento e estratégias e na condução de soluções técnicas diferenciadas para o cliente Garantir a implementação da estratégia de portfólio de produtos AFM no campo Buscar profundamente o conhecimento e a inteligência do negócio e da concorrência; Impulsionar a inovação no mercado Desenvolver sinergias entre unidades de negócios globais Contribuir com insights e novas ideias para os planos de crescimento na região, como iniciativas de vendas e novos canais Responsabilidades do cargo Visitar os clientes, criar uma abordagem de inteligência do cliente, analisar dados e propor ajustes de estoque do cliente, mantendo nosso produto sempre disponível para o mercado. Monitorar concorrentes no mercado Manter a estabilidade e harmonia dos canais de venda das variedades, buscando o melhor preço para o usuário final Implementar alternativas criativas para compensar as instabilidades da economia, ambiente altamente competitivo, envelhecimento da frota e penetração não genuína. Identificar e desenvolver estratégias para penetrar em mercados, segmentos e clientes atrativos e não atendidos Implementar campanhas de clientes Implantar iniciativas de lançamento de produtos no mercado. Garantir o planejamento e execução dos processos de inteligência de mercado, incluindo a consolidação do planejamento estratégico, cenários de demanda de produtos, análise da concorrência, análise de pesquisas de mercado e monitoramento das condições de mercado. Fornecer informações de mercado oportunas e precisas para análises de negócios / operações, PP, SP, RF Fornecer o alinhamento das iniciativas de excelência da função de pós-venda para promover ciclos de melhorias nos processos-chave de vendas, aumentar a produtividade geral, apoiar estratégias de crescimento e garantir total conformidade com os processos corporativos. Fornecer o alinhamento do processo de gerenciamento de pedidos com os requisitos do cliente, garantindo que as necessidades sejam atendidas de maneira oportuna e precisa. Fornecer orientações sobre design de sistema e melhorias para desenvolver ferramentas de gerenciamento de pedidos, principalmente ERP Order Center. Desenvolver medidas essenciais de desempenho, estabelecendo sistema de relatório e processo para avaliação. Ter conhecimento suficiente da complexidade dos impostos e taxas brasileiras. Qualificações requeridas: Formação completa em Administração de empresas, Engenharia, ou afins. Relevante experiência atuando no mercado de reposição automotivo (Carros de Passeio/Veículos comerciais e Agrícola). Conhecimento de mecânica automotiva pesada. Qualificação desejável: Inglês intermediário Habilidades interpessoais Liderança - Gestão de equipe de vendas Compreensão das necessidades e processo de tomada de decisão Visão de negócios Competencia de Negociação Mentalidade de Inovação Conceitos das ferramentas de marketing, finanças e ciclo do valor Naturalmente voltado a busca de resultados, mudança e adaptabilidade Capacidade de comunicação interpessoal e presença profissional.

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