L10065 Subgerente, Marketing

Epson

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 11 horas
Supervisor de Marketing B2CPrincipais atribuições:-Definir e implementar o plano anual de marketing, integrando estratégias on e offline (360º), CRM e ações de fortalecimento de marca, alinhadas às metas corporativas e diretrizes da empresa para B2C;-Coordenar e supervisionar campanhas abrangendo ações publicitárias, promocionais e institucionais, com foco em geração de demanda assegurando execução dentro de prazos, orçamentos e padrões de qualidade;-Apoiar a criação e o desenvolvimento de materiais para pontos de venda (PDVs), garantindo alinhamento com as estratégias de trade marketing e identidade da marca;-Liderar e desenvolver a equipe de marketing, além de gerenciar fornecedores e agências, garantindo entregas alinhadas aos KPIs definidos;-Monitorar e analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência, identificando oportunidades de melhoria e crescimento;-Gerenciar o orçamento da área, controlando custos e avaliando o retorno sobre investimento (ROI/ROAS) das iniciativas.Requisitos:-Vivência sólida (mínimo 5 anos) em campanhas de marketing com foco em funil de vendas (awareness → consideração →conversão);-Experiência relevante em trade marketing, com atuação direta no desenvolvimento e aprovação de materiais para PDV;-Passagens anteriores por fabricantes de eletrônicos ou tecnologia serão altamente valorizadas;-Conhecimento sólido e experiência comprovada atuando com marketing digital e performance (Google Ads, Meta Ads, redes sociais, campanhas on & off);-Experiência em mídia (negociação, compra, análise de métricas e criação de reports);-Experiência em gestão de programas de relacionamento;-Uso avançado de ferramentas de apresentação como Powerpoint, Canvas e ferramentas de IA (diferencial);-Conhecimento sólido em processos de CRM – preferencialmente com uso do Sales Force;-Conhecimento de ferramentas de controles como Asana, Sales Force PowerBI e Power automate são desejáveis;-Gestão e relacionamento com agências de publicidade e fornecedores de marketing nacionais e internacionais obrigatória;-Perfil analítico, com domínio de processos, rotinas financeiras, gestão orçamentária e acompanhamento de Budget e P&L da área;-Experiência com gestão de times híbridos e bom relacionamento interpessoal para atendimento dos clientes internos.

Epson