Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 347990BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.200,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: TécnicoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - PirajussaraHorário de Estágio de segunda a sábado, das 8h às 13h, com 30 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: recepção dos clientes: presencial e telefônico - realizar o atendimento inicial cordial e direcionar as demandas aos setores responsáveis, pré-atendimento aos leads para vendas e locação, coletando as informações e qualificando os potenciais clientes para prosseguimento comercial, agendamento das visitas e dos acompanhamentos - organizar e registrar os compromissos em agenda, garantindo as confirmações, controle dos arquivos e dados no sistema da empresa, mantendo os registros atualizados e organizados nas plataformas digitaisPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Núcleo Brasileiro de Estágios