Estágio: Atendimento ao Cliente
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
Ver mais cursosNível: TécnicoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - PirajussaraHorário de Estágio de segunda a sábado, das 8h às 13h, com 30 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: recepção dos clientes: presencial e telefônico - realizar o atendimento inicial cordial e direcionar as demandas aos setores responsáveis, pré-atendimento aos leads para vendas e locação, coletando as informações e qualificando os potenciais clientes para prosseguimento comercial, agendamento das visitas e dos acompanhamentos - organizar e registrar os compromissos em agenda, garantindo as confirmações, controle dos arquivos e dados no sistema da empresa, mantendo os registros atualizados e organizados nas plataformas digitaisPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Núcleo Brasileiro de Estágios