
Coordenador de Benefícios, Sinistros e Operações
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Fornecer orientação clara para a equipe, assegurando que todos compreendam suas responsabilidades e metas;
- Motivar e engajar a equipe, reconhecendo conquistas e promovendo um ambiente positivo;
- Estimular o trabalho em equipe e a colaboração para maximizar a eficiência;
- Facilitar a comunicação aberta e transparente dentro da equipe;
- Transmitir informações relevantes da liderança superior e fornecer feedback construtivo aos membros da equipe;
- Decidir sobre assuntos importantes, considerando a perspectiva da equipe;
- Demonstrar habilidades de resolução de conflitos para tomar decisões assertivas em momentos cruciais;
- Avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo da equipe, fornecendo feedback construtivo e identificando oportunidades de melhoria;
- Reconhecer e recompensar realizações excepcionais;
- Garantir que as atividades da equipe estejam alinhadas com os objetivos e valores da organização;
- Colaborar com outras lideranças para garantir a coesão na consecução dos objetivos gerais. Abordar desafios e problemas de forma proativa, identificando soluções eficazes;
- Fomentar a resiliência e a capacidade da equipe de superar obstáculos.
- Ensino superior completo;
- Experiência no segmento previdenciário;
- Desejável segundo idioma;
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimento em BI para acompanhamento de dados e KPIs.