Banco de Talentos - Agente de Atendimento

Sicoob

  • Ervália - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-banco-de-talentos-agente-de-atendimento_89491CopiarCandidatura na VagaJá sou cadastradoClique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga.Não tenho cadastradoClique no botão abaixo caso você nao possua um currículo cadastrado no nosso site.Candidatura na VagaAo se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo. Você está se inscrevendo para a cidade:
  • Ervália - MG (1 vaga)
Confirmar CandidaturaDenunciar esta VagaSua denúncia ajuda a manter nossa plataforma segura. As informações são confidenciais.
  • Motivo
  • Seu E-mail
Telefone/CelularObservaçõesCancelar Enviar DenúnciaOlá, visitanteOlá,Banco de Talentos - Agente de Atendimento
  • Presencial
  • Ervália, MG, BR (1 Vaga)
Ervália, MG, BR (1 Vaga) * Das 08horas às 17 horas de segunda a sexta.
  • Operacional
  • Efetivo - CLT
Banco de Talentos - Agente de AtendimentoSICOOB CREDISUDESTEDescrição e ResponsabilidadesO Agente de Atendimento será responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolvendo suas dúvidas e problemas de maneira eficiente.As principais atividades incluem:
  • Atender chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de chat dos cooperados, oferecendo suporte técnico e informações sobre produtos e serviços.
  • Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões dos cooperados em sistemas específicos.
  • Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções adequadas, seguindo os procedimentos e políticas da empresa.
  • Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes.
  • Colaborar com outras equipes e departamentos para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
  • Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar conhecimentos e habilidades.
  • Manter um alto nível de profissionalismo e cortesia em todas as interações com os clientes.
O candidato ideal deve ser comunicativo, paciente e ter habilidades de resolução de problemas, além de estar disposto a trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.Requisitos- Formação Acadêmica:
  • Graduação em curso ou concluída em algum dos cursos: Administração; Contábeis; Economia; Cooperativismo; Sistemas de Informação; Matemática.
- Conhecimentos e habilidades necessárias:
  • Pacote Office;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Criatividade;
- Requisitos obrigatórios:
  • Residência fixa na cidade de Ervalia (MG).
  • Desejável certificação Ambima;
BenefíciosAbonos anuaisAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio crecheAuxílio educaçãoBenefícios internosComissõesInformado na entrevistaParticipação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-refeição

Sicoob