Coordenador de Parcerias

Robert Half

  • São Paulo - SP
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 23 dias
A EmpresaMultinacional de meios de pagamentos, na região da Av. Paulista - São Paulo/SP. Descrição da vagaCoordenar, em conjunto com o time comercial, o projeto de lançamento de novo produto no Brasil e a implementação de estratégias go-to-market;Conduzir de forma autônoma a área de parcerias, fornecendo apoio na atração e negociação com novos parceiros;Apoiar na estruturação de planos customizados para parceiros, alinhados com as necessidades individuais de cada cliente;Participar ativamente na definição de métricas e na gestão de KPIs relacionados ao projeto;Atuar como sponsor das demandas de marketing de campanhas, assumindo a responsabilidade pela condução das iniciativas junto às agências parceiras locais - revisando conteúdos, elaborando materiais, garantindo qualidade, orçamento e prazos;Demonstrar capacidade de equilibrar responsabilidades entre as iniciativas do projeto local e as necessidades do marketing global - servindo como ponto focal de contato com o time internacional.Perfil desejadoGraduação: Administração, Marketing, Publicidade ou areas relacionadas;Experiencia em desenvolvimento de parcerias comerciais + condução de projetos de marketing com foco em campanhas/go to market ou relacionados;Desejável bagagem corporativa, entendimentos de processos organizacionais (porém aberto a perfis com background de agências);Conhecimento de e-commerce (diferencial);Sistemas: Sales Force é diferencial, mas não eliminatório;Segmento: aberto, porém forte diferencial conhecer ambiente de fintech/ bancos ou tecnologia;Idiomas: avançado/ fluente;Comportamental: senioridade, desenvoltura, proatividade para liderar os assuntos acima, senso de dono, boa dosagem para atuar de maneira tanto autonoma quanto em equipe;Aberto para perfis Especialistas, posição fará gestão de parceiros, mas não tem equipe direta.

Robert Half