Especialista de Atendimento a Clientes E-Commerce - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada:Remuneração:R$ 2. 100,00 (Salário fixo de R$ 1. 700,00 + Bônus de até R$ 400,00). Escala de trabalho 5x2-Folgas alternadas durante a semana e final de semana. Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina-08h00 até 00h00. Local de Trabalho:Concentrix BF4-Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo. Vaga Presencial com possibilidade Home Office após experiência. Treinamento Remunerado-Escala 6x1-Segunda a Sábado até 30 dias. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade. We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Conhecimento em Atendimento para o ramo de E-commerce. Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Boa comunicação verbal e escrita. Diferencial que tenha trabalhado com produtos de e-commerce. Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de E-CommerceEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

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