Analista de treinamento - SP

Spar

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Coordenar e aplicar treinamentos e demonstrações de produtos para o time de Merchandising, Consultores, vendedores e representantes. Participar de feiras, eventos e ministrar treinamentos teóricos e práticos quando necessário. Desenvolver vídeos curtos, com pílulas de conhecimento, abordando as principais características dos produtos. Acompanhar e avaliar o resultado dos treinamentos. Desenvolver relatórios quantitativos e qualitativos dos treinamentos aplicados. Realizar feedback quando necessário para o time de campo com relação ao conhecimento no momento da abordagem. Capacitação e avaliação dos multiplicadores. Acompanhar e avaliar resultados dos colaboradores através da ferramenta SPAR Academy. Levantar as necessidades da equipe com relação ao conteúdo de treinamento. Acompanhar e sugerir mudanças, quando necessário na agenda dos consultores. Apoio a área de MKT e Comercial-Acompanhar e organizar as agendas de curso , treinamentos junto ao cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de treinamentoEmpresa:Spar brasilAgência de marketing promocional e publicidade.Ramo:Comunicação/ Imprensa
(ED)

Empregos.com.br