Atende os clientes nos caixas e periféricos (SAC, Financeira, ED, Retira e Balcão de Trocas) respeitando os procedimentos da sua área e garantindo a satisfação dos clientes, com qualidade e rapidez.Abre e fecha o caixa com rapidez e eficiência.Conhece sua quebra de caixa e dá o devido tratamento.Conhece os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoia o líder e equipe em sua redução.Informa os clientes sobre as opções de financiamento, promove e vende o Cartão Celebre.Promove ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes.Trata os CRMs e interage com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes.Está sempre atento(a) as observações e comentários dos clientes, visando obter e transmitir informações para a melhoria de atendimento, oferta de produtos e qualidade em geral.Realiza “enquetes” com os clientes quando de sua passagem pelo caixa.Apoia o Comércio na recuperação de orçamentos.Trata o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os.Cuida da limpeza e organização de seu local de trabalho.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2124Cargo:Atendente de LojaEmpresa:Leroy MerlinComércio de Construção Civil, Bricolagem, Jardinagem e Decoração.Ramo:Comércio Varejista (ED)