Responsabilidades Atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequada. Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema da empresa. Acompanhar pedidos dos clientes, desde a emissão até a entrega, garantindo a satisfação do cliente. Elaborar orçamentos e propostas comerciais, entre outras atividades inerentes a função. Requisitos Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlata. Domínio de técnicas de vendas e negociação. Conhecimento de ferramentas de CRM. Pacote office intermediário. Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Porto Feliz/SP. Habilidades Excelente comunicação interpessoal. Habilidades de negociação e persuasão. Organização e planejamento. Benefícios Assistência Médica: Porto Seguro Seguro de Vida em Grupo: Bradesco Convênio Farmácia Programa Bem-estar e Saúde Day off de aniversário Participação nos Lucros e Resultados Vale Refeição/Alimentação Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h30.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RHLocação de mão-de-obra temporáriaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)