Assistente de Compras

Delta DRH

  • Santa Bárbara D'Oeste - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-312070@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: (Administrativo)
Escolaridade: Técnico - (Administrativo) - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda á sexta das 07:00 as 17:00.Benefícios: 🩺 Assistência Médica, 🍔 Vale Refeição, Vale transporteResponsabilidades da posição:Suporte em todo o ciclo de compras, incluindo a aquisição de materiais e contratação de serviços;Pesquisa e negociação com fornecedores para garantir custo-benefício e qualidade;Atualização e organização de documentos e contratos relacionados às aquisições.Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Experiência em compras - Mínimo 1 ano de experiência em compras ou área relacionada 📊
  • Conhecimento de processos de compras - Entendimento de todo o ciclo de compras, desde a solicitação até a entrega 💼
  • Habilidades de negociação - Capacidade de negociar preços e condições com fornecedores 📈
  • Organização e planejamento - Habilidade de priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente 📅
  • Comunicação eficaz - Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com fornecedores e equipe interna 💬

Delta DRH