
Assistente de Compras
Delta DRH
- Santa Bárbara D'Oeste - SP
- Permanente
- Período integral
Nível: Assistente
Cursos de: (Administrativo)
Escolaridade: Técnico - (Administrativo) - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda á sexta das 07:00 as 17:00.Benefícios: 🩺 Assistência Médica, 🍔 Vale Refeição, Vale transporteResponsabilidades da posição:Suporte em todo o ciclo de compras, incluindo a aquisição de materiais e contratação de serviços;Pesquisa e negociação com fornecedores para garantir custo-benefício e qualidade;Atualização e organização de documentos e contratos relacionados às aquisições.Requisitos obrigatórios para a posição:
- Experiência em compras - Mínimo 1 ano de experiência em compras ou área relacionada 📊
- Conhecimento de processos de compras - Entendimento de todo o ciclo de compras, desde a solicitação até a entrega 💼
- Habilidades de negociação - Capacidade de negociar preços e condições com fornecedores 📈
- Organização e planejamento - Habilidade de priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente 📅
- Comunicação eficaz - Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com fornecedores e equipe interna 💬