A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil.Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time!Descrição das Atividades:· Apoio às rotinas administrativas junto à equipe comercial distribuídos entre Setores.· Envio e Follow up de propostas sob orientação do setor· Gestão de CRM (cadastro de novos clientes, Input de oportunidades e cotações)· Apoio na inclusão e atualização de registros de oportunidades nos portais dos fabricantes (Deal Registrations – DRs)· Submissão via portal de PC (price conceptions) para projetos específicos· Acompanhamento e atualização do time sobre fluxo de aprovações de DRs e aprovações de PCs· Apoio interno no relacionamento direto com a carteira de clientes: fluxo de processamento de pedidos, atualização de prazos de entrega e informações advindas das demais áreas de empresa.· Apoio na gestão de equipamentos de demonstração junto aos fabricantes e distribuidores dentro das operações dos clientes· Suporte na atualização e manutenção de Forecast junto aos distribuidores e fabricantesFormação Acadêmica: Administração de EmpresasImprescindíveis:· Experiência com rotinas e processos administrativos· Experiência no suporte interno a equipe de vendas· Senso de organização na priorização de atividades· Capacidade de trabalhar de forma integrada e em equipe· Foco no atingimento das metas da equipe comercial· Foco no satisfação do clienteDesejáveis:· Conhecimento da rotina de trabalho com fabricantes / distribuidores e seus desmembramentos administrativos.Horário de Trabalho:De segunda à sexta-feira;Horário comercial.