Líder de Equipe - Santana

Eskala

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Principais responsabilidades: • Garantir que sua equipe atenda clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. • Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas. • Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos. • Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência. • Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis na loja e encaminhar ao Gerente ou Supervisor da Loja. • Verificar a falta de produtos na área de vendas e orientar a sua reposição. • Gerenciar os processos de gestão de pessoas em parceria com o Assistente Administrativo • Conhecer e garantir que todos os procedimentos de sua área de atuação sejam aplicados. • Participar do processo seletivo quando necessário em seu setor. O que estamos buscando: • Experiência como líder de equipe/vendas. • Ensino médio completo. • Perfil dinâmico, criativo e mão na massa. • Disponibilidade de trabalhar em horários variados. • Será um diferencial superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas. Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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