1. Gestão Estratégica: Participar ativamente do Planejamento Estratégico da empresa, e garantir o seu alinhamento e das equipes sob sua gestão, à Missão, Visão e Valores da empresa. Cumprir e fazer cumprir o Código de Ética, Manuais da Qualidade e de Procedimentos, assim como demais contratos e termos de compromisso firmados com a empresa, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.2. Gestão de Pessoas: Gerenciar a equipe de colaboradores sob sua responsabilidade, administrando conflitos, estimulando e motivando as equipes, avaliando e ministrando feedback, delegando atividades e instruindo a respeito das expectativas e necessidades, garantindo um bom ambiente de trabalho, e contribuindo com a Atração, Retenção, Desenvolvimento e Sucessão de Pessoas para a empresa.3. Gestão de Orçamento: Cumprir e fazer cumprir o Orçamento anual da sua área e da empresa, englobando Investimentos e Fluxo de Caixa, controlando despesas e custos e atuando como exemplo de economia e de racionalização de recursos.4. Gestão da Garantia da Qualidade e Satisfação do cliente: Gerenciar a aplicação dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente em sua área, implementando os procedimentos necessários em parceria com o Escritório da Qualidade, garantindo a satisfação dos clientes internos e externos e resguardando a imagem e reputação da empresa.5. Gestão dos Processos e Melhoria Contínua: Buscar o aperfeiçoamento dos processos e resultados da sua área e sua consequente implementação e gerenciamento, promovendo a melhoria contínua.6. Gestão e aplicação dos sistemas informatizados: Gerenciar e aplicar os sistemas de informação de sua área, realizando, em parceria com a área de Tecnologia da Informação, as implementações de novos sistemas ou de melhoria dos já implantados, bem como guardando confidencialidade de informações e de projetos estratégicos do Grupo.7. Gestão do Patrimônio: Zelar pelo patrimônio da empresa, cumprindo e fazendo cumprir as manutenções preventivas e o controle de ativo imobilizado, garantindo a correta utilização de instalações, equipamentos e recursos existentes.8. Gestão do Autodesenvolvimento: Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas no mercado, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, e benchmarking com o mercado, visando o seu aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas.1. Desenvolvimento de Conteúdo: Criar conteúdo informativo para várias plataformas (instagram/facebook), incluindo blogs, mídias sociais, e nosso site, para atrair e reter clientes;2. Gestão de Mídia Social: Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença da marca, engajar o público e promover produtos/serviços;3. Organização de Eventos: Planejar e organizar eventos, ações solidarias, convenções e eventos promocionais, coordenando logística, materiais de marketing e comunicação;4. Campanhas de Marketing: Auxiliar na criação e gestão de campanhas de marketing, incluindo campanhas digitais, e-mail marketing, e publicidade paga/orgânica, para atingir objetivos específicos de marketing;5. Análise e Relatórios: Monitorar e analisar o desempenho de campanhas e conteúdo, utilizando ferramentas de análise para gerar relatórios e insights para otimização;6. Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, operações e franqueados, para garantir a coesão e eficácia das iniciativas de marketing;7. Tendências de Mercado: Manter-se atualizado com as últimas tendências de marketing, tecnologias e práticas de indústria para aplicar inovações nas estratégias de marketing;8. Visão sistêmica / visão de mercado / visão de negócio – MARKETING (GOOGLE ANALYTICS E ADS);PAP: Noção de Vendas porta a porta.