Descrição e Responsabilidades1. Promover o atendimento aos Cooperados/Clientes.2. Prestar atendimento telefônico e por meios eletrônicos aos Cooperados/Clientes.3. Assistir os Cooperados/Clientes no suporte aos acessos e na utilização de meios eletrônicos.4. Suprir as necessidades dos Cooperados/Clientes com relação à abertura de contas; liberações de limites iniciais, como cartão de crédito/débito, talões de cheques e cheque especial para pessoas físicas ou jurídicas, pagamento de títulos e boletos, saldo devedor, desbloqueios de cartões magnéticos e custódia de despesas.5. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos Cooperados/Clientes.6. Apoiar na manutenção e atualização cadastral dos Cooperados/Clientes.7. Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.8. Auxiliar o Cooperado/Cliente na regularização de seus débitos.9. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.10. Identificar as movimentações financeiras atípicas ou com suspeita de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.11. Atender às solicitações dos auditores internos e externos.Requisitos1. Formação mínima exigida: Ensino Médio completo. Desejável nível superior em curso em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados.2. Desejável experência com atendimento comercial/clientes.3. Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).4. Desejável certificação Anbima.BenefíciosAções de saúde e bem-estarAdicional por tempo de serviçoAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio certificação Anbima - Reembolso 100% da provaAuxílio creche ou babáAuxílio educação de até 80% do valor da mensalidadeComissões sobre vendasEventos comemorativosGympass - Convênios com studios, academias e apps de bem-estarParticipação nos Resultados (Anual)Programas de Desenvolvimento e CoachingReconhecimento por tempo de cooperativaSeguro de VidaUniversidade corporativa - Cursos e treinamentosVale alimentação / refeiçãoVale transporte