
Coordenador de Servicedesk
- Vila Velha - ES
- Permanente
- Período integral
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta 9h ás 18h.Benefícios: Day off no dia do aniversário, Vale alimentação, Plano de saúde, Treinamentos e workshops (internos e externos)Responsabilidades e Experiências desejáveis:Nosso cliente:
- Está presente há mais de 25 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
- Gestão da equipe: supervisão das atividades diárias, acompanhamento de KPIs, elaboração de escalas, feedbacks, treinamentos e desenvolvimento profissional.
- Atuação estratégica: definição e otimização de processos, análise de métricas e SLAs, melhoria contínua e gestão do conhecimento.
- Relacionamento e comunicação: interação com áreas internas de TI, geração de relatórios de desempenho, acompanhamento de contratos e coleta de feedback dos usuários.
- Foco em melhorias: identificação de causas-raiz de problemas, gestão de mudanças e busca constante por inovação e eficiência operacional.
- Ferramentas e sistemas: gerenciamento das soluções de Service Desk e suporte na resolução de falhas técnicas junto a fornecedores.
- Experiência com coordenação de equipe, delegação de tarefas, resolução de conflitos e desenvolvimento de colaboradores.
- Conhecimento em ITIL e no processo de atendimento e gestão de chamados.
- Capacidade de executar planos estratégicos definidos pela gestão.
- Habilidade na elaboração de relatórios gerenciais e de desempenho.
- Vivência na definição e padronização de processos.
- Conhecimento em gestão de contratos e envio de informações para o financeiro.
- Experiência na configuração e gestão de ferramentas de Service Desk.
- Foco no cumprimento de prazos e SLA’s acordados com os clientes.