Atividades: Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios de KPIS, consolidando informações para controle de indicadores e tomada de decisão da Gestão; Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega ; Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento entre outros. Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h. Requisitos: Ensino Médio Completo; Será um diferencial ter formação nas áreas administrativa e logística; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência na área; Residir em Campinas ou proximidades.
Local de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada: