
Assistente de TI
- Petrolina - PE
- Permanente
- Período integral
- Elaborar programas de computador, conforme definição da área técnica;
- Prestar suporte a equipe da Frente de Caixa caso haja problemas com o sistema;
- Buscar a resolução junto a equipe de TI Corporativa, a fim de evitar paradas na operação;
- Executar abertura e acompanhamento dos chamados para solução de problemas dos sistemas;
- Prestar assistência em casos de problemas nos equipamentos e acessórios, realizando a abertura de chamados para situações de maior complexidade;
- Acompanhar a equipe de Técnicos de TI na execução de serviços diversos (instalação ou reparos);
- Manter-se atento ao funcionamento do RUB, buscando a solução de eventuais problemas;
- Abrir chamados para solicitar a reposição/compra de equipamentos e acessórios da loja;
- Executar, quando solicitado, a atualização dos sistemas utilizados na loja.
- Etapa 2: Avaliação de Assistente de T.I2Avaliação de Assistente de T.I
- Etapa 3: Entrevista com RH/Gestão3Entrevista com RH/Gestão
- Etapa 4: Dados pré-contratação4Dados pré-contratação
- Etapa 5: Contratação5Contratação