Auxiliar de Backup - Tecnologia da Informação

InoveBen

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Empresa em ascensão no segmento de tecnologia que desenvolve software para cartórios, contrata Auxiliar de Backup para desenvolver as seguintes atividades:- Acompanhar e administrar rotina de backups diários nos bancos de dados dos clientes;
- Monitorar e verificar a integridade dos backups, garantindo que os dados estejam sendo armazenados de forma segura e confiável;
- Colaborar com a equipe de TI na resolução de problemas relacionados aos backups e na recuperação de informações em caso de emergência;
- Gerenciar aplicativos e acompanhar logs de erros e ocorrências;
- Instalar, realizar suporte e manutenção do aplicativo do backup nos clientes;
- Manter atualizados os registros e documentação referentes aos processos de backup;
- Auxiliar na implementação de melhorias e na otimização dos procedimentos de backup.Jornada presencial
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00RequirementsSe você possui um perfil atento, dinâmico, detalhista e meticuloso, essa oportunidade é para você!

InoveBen