Junte-se à Sempre Tecnologia!Desde 2011, a Sempre Tecnologia desenvolve sistemas de gestão para pequenas e médias empresas, além de atuar na emissão de Certificado Digital em todo o Brasil. Com filiais no DF, GO e TO, seguimos crescendo e buscamos talentos para fazer parte dessa jornada.Aqui, valorizamos pessoas, incentivamos o crescimento e acreditamos no atendimento humanizado aliado à tecnologia. Nossa cultura é guiada pelos valores de superação, espírito de equipe, melhoria contínua, profissionalismo, respeito e entusiasmo. Somos um Great Place to Work há seis anos consecutivos, reforçando nosso compromisso com um ambiente colaborativo, inspirador e cheio de oportunidades.Vem trabalhar com a gente!O Analista de QA tem a missão de garantir a qualidade dos sistemas da Sempre Tecnologia por meio da realização de testes criteriosos nas funcionalidades desenvolvidas. Validar correções e novas implementações, identificar falhas, registrar bugs ou refinamentos e aprovar para produção somente as demandas plenamente validadas. Apoiar a equipe comercial com materiais explicativos e manter atualizadas as documentações do software.Horário de Trabalho: Seg. a Sexta das 08h às 18h **Presencial**Responsabilidades:✔ Acessar diariamente o e-mail institucional, Azure DevOps, OrangeTesting e Movidesk;✔ Criar múltiplos casos de testes para serem aplicados nas rotinas de QA;✔ Realizar testes funcionais automatizados e manuais, tanto no ambiente de produção quanto homologação (Regression, SmokeTest, HappyPath e afins);✔ Identificar bugs ou necessidades de refinamento e reportar no Azure DevOps ao responsável pela demanda para aplicar os devidos ajustes;✔ Acompanhar o ciclo de correções e validar se os ajustes estão conforme esperado antes da publicação nos ambientes beta e geral;✔ Agendar, monitorar e garantir que a publicação das versões ocorreu conforme o planejamento das Sprints;✔ Gerar a informação para o indicador de “Índice de bugs QA”;✔ Gerar relatórios de todas as alterações que estão entrando em produção antes das respectivas publicações e divulgar para todos os envolvidos (CS e DSV);✔ Validar se todas as demandas novas e alterações estão com as suas respectivas documentações atualizadas na Wiki do DevOps.Requisistos:Formação Acadêmica: Mínimo superior cursando em Análise de Sistemas ou áreas correlatas.Experiência desejável em rotinas de testes de software ou áreas afins.Conhecimentos Específicos: PHP, PgAdmin, HTML, CSS, PostgreSQL, JavaScript, Metodologias de testes e React Native (Opcional).Conhecimentos:✔ Conhecimento dos sistemas internos da Sempre Tecnologia;✔ Conhecimento em processos de teste e homologação de software;✔ Conhecimento em informática e lógica de programação.Habilidades:✔ Capacidade analítica para identificar falhas e inconsistências;✔ Organização e planejamento para cumprir os prazos de validação;✔ Raciocínio lógico apurado;✔ Organização e registro detalhado das demandas;✔ Capacidade de lidar com demandas simultâneas e mudanças de prioridade;✔ Comunicação clara e objetiva com a equipe de desenvolvimento e todas as áreas envolvidas.Atitudes:✔ Proatividade e autonomia na resolução de tarefas;✔ Agilidade na execução das atividades;✔ Comprometimento com a entrega de qualidade e com foco no cliente.