
Técnico(a) em Enfermagem - Centro - Florianópolis
- Florianópolis - SC
- R$ 2.500-3.000 por mês
- Permanente
- Período integral
A empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em Florianópolis.Que perfil buscamos para o time?
Temos 02 vagas disponíveis.
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso concluído em Técnico de Enfermagem,
Registro ativo no COREN,
Experiência em atividades de atenção primária à saúde,
Experiência com análise de prontuários, guias médicas ou solicitações clínicas.E será incrível se você tiver:
Conhecimento básico de legislação e normativos aplicáveis à saúde suplementar,
Habilidade em sistemas de gestão de saúde.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)Qual será o seu desafio?
Realizar o monitoramento de pacientes de alto custo, de pacientes com alta utilização e também atendimento a pacientes de pronto atendimento,
Atender beneficiários na Atenção Primária à Saúde (APS), promovendo cuidado humanizado e resolutivo,
Executar atividades do serviço de concierge, como agendamentos, contra-referência, entrega de resultados de exames, abertura e preenchimento de prontuários,
Prestar atendimento aos beneficiários de forma acolhedora e eficiente,
Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou Entidade.O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis/SC.
Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (02h de almoço - 12h às 14h).
Proposta Salarial: RS2.653,77 e, após o período da experiência, RS2.948,63 - CLT.
Benefícios: VA/VR (RS1.710,00) VT Plano de Saúde e Odontológico Programa de Incentivo à Educação Auxílio Creche e Babá Benefício Complementar ao Auxílio-doença (INSS) Previdência Privada Auxílio Academia Participação dos Resultados (anualmente até 1,5 salários) Gratificação de Férias.
NetCarreiras